PORQUE DUPLICIDADE É TOP
Olá vertebrados. No tutorial de hoje vou ajudar vocês a interpretar esse texto de duas formas diferentes. A primeira é escutando 'Dueto - Chico Buarque & Nara Leão'. A segunda é passar por um grande período sem comida (ou não) e pedir delivery de pizza. Um beijo, um abraço e um aperto de mão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah, vai à merda
O primeiro que fiz foi contar pra Joana. "É óbvio que não vai dar certo", ela disse. Citou um punhado e meio de argumentos que, sinceramente, não me comoveram. Desci a hierarquia das amizades, e pedi vagamente a opinião de cada um. Não divergiram muito, e ainda assim achei que precisavam de um pouco mais de embasamento para me convencer. Fui na cartomante, na moça da praça que diz ler tarot, marquei hora com o padre (tanto o chato quanto aquele mais liberal), e com um pastor que mora perto de casa. Falei com as duas avós e pode ser que tenha ido no cemitério falar com os avôs também. Assisti um vídeo do Dráuzio Varella e inúmeros filmes e documentários. Reli e li alguns livros que pareciam abordar o tema. Nada me abalou.
É claro que somos nós dois na vida. E ouso até dizer que é uma grande de uma heresia o ser humano que discorde. Como pode que só eu consiga perceber? Que surja alguém na face da terra que imagine algo diferente. É pra ser nós dois e é cada dia mais óbvio. Se o nosso destino não se cruzar mais uma dúzia de vezes vou começar a questionar as forças superiores em suas habilidades enquanto ventríloquos.
E é difícil parar de acreditar. Acreditar é meu último recurso. Vou continuar torcendo por você. Sou sua maior fã, e sei que você vai me achar. Um dia os planetas vão estar em uma posição tão única e específica que vai dar certo e você vai ver como faz sentido. Enquanto isso eu espero, metade porque sou paciente e metade porque acredito.
Maria Teresa Gonçalves
Comentários
Postar um comentário