O MAIOR DOS INTERLÚDIOS

À minha mãe
por sempre acreditar que meu conhecimento é e sempre será meu inestimável bem. Por nunca me dar qualquer ideia de que eu não poderia ser o que quer que eu quisesse ser. E acima de tudo, não desistir.

À minha segunda mãe, tia Eleane
por não deixar a bola cair. Por fazer mais do que segurar as pontas - costurar as pontas, colocar uma bigorna nas pontas. E acima de tudo, por estar sempre pronta para ajudar com palavras e com atitudes.

À minha Sis
por participar, rir, chorar, sofrer e amar todas as minhas primeiras vezes. Por estar do meu lado, atrás de mim, na minha frente e em todos os lugares quando necessário. E acima de tudo, por me guiar pela mão por todos os problemas, e não me deixar esquecer de que Ele sempre será a luz no fim do túnel.

Aos meus primos, pais e irmãos, Marco Aurélio e Mari
por estenderem a mão, o braço, o pé e principalmente o (gigante) coração. Por me adotarem como filha e uma dos seus. E acima de tudo, por colocarem meu pé no chão e me orientar durante inúmeros períodos da minha vida.

À minha melhor, Bia
por estar sempre presente, nas manhãs e no coração. Por me ajudar, seja com áudios, com palavras de conforto, ou com uma coxinha na Tânia (que na verdade é Camila). E acima de tudo, por ser minha metade da laranja e me entender - no caos e nas idiotices.

À minha mais verdadeira, Malu
por ser minha gêmea, do berço pra vida. Por passar por tudo comigo, seja os almoços de família, seja
a vida - assistindo Harry Potter e me acompanhando na vida com a Samara. E acima de tudo, por fazer parecer que nossos dias longe pareçam segundos quando estamos juntas.

Às minhas irmãs postiças, Cacá e Marô
por nunca deixarem de ouvir meus sonhos malucos. Por me receberem de portas e ouvidos abertos. E acima de tudo, por dividirem comigo os dias, os segredos e as comidas.

Finalmente, mas não menos importante, um breve agradecimento do jeito que gostaria de receber:

Ao meu inestimável professor, Alexandre
por não me deixar desistir.

E para todos que receberam esse texto, mesmo não mencionados, meu muito obrigada. Eu sou incrivelmente grata a todos que me apoiaram nessa jornada, que não foi fácil, mas foi gratificante!

E quanto ao amor...


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

QUER? ENTÃO TOMA

Pra matar o tempo e a saudade

NOITE DE GLÓRIAS